sexta-feira, julho 29, 2011

22 de Agosto | 22h | Conversas de Teatro

Conversas de Teatro – M(in)istérios de Cultura> Jorge Silva Melo, Carlos Curto e Bruno Cabral


Num ambiente informal e descontraído, pretende-se conversar, partilhar experiências e trocar ideias tendo como tema M(in)istérios de Cultura

Rua Garcia Perez nº 36 – Bairro Salgado – Setúbal

Bilhetes: 7€
Descontos: 5€ (desconto para estudantes, menores de 25, maiores de 65, Sócios do INATEL, aderentes PIN Cultura e profissionais do espectáculo)

Entrada livre

Participantes:

Jorge Silva Melo
Encenador, dramaturgo, realizador e tradutor com várias obras editadas.
Estudou na London Film School. Fundou e dirigiu, com Luís Miguel Cintra, o Teatro da Cornucópia (1973/79). Bolseiro da Fundação Gulbenkian, estagiou em Berlim junto de Peter Stein e em Milão junto de Giorgio Strehler.
Fundou em 1995 a sociedade Artistas Unidos de que é director artístico.

Carlos Curto
Vivendo desde muito jovem ligado ao meio jornalístico, cedo se iniciou em actividades ligadas à cultura de uma forma não especificada nem sistematizada. Em Agosto de 2010 é convidado a integrar o TAS na qualidade de Presidente da Direcção e Director Artístico. Integra desde 1999 a S.P.A. – Sociedade Portuguesa de Autores na qualidade de cooperante. Paralelamente desenvolve uma carreira de músico/compositor/director musical.

Bruno Cabral
Trabalha desde 2004 em filmes e publicidades como assistente de realização e como montador. Quando não assume estas funções, realiza documentários: entre outros, "Metamorfoses", em 2007 e "Sobre 4 Rodas", em 2010. É membro fundador do CPAV – Centro Português para o sector Audiovisual, e activista dos Intermitentes do Espectáculo.

Sem comentários: