domingo, janeiro 16, 2011

01/12/2010 :: Corte de Luz

Quarta-feira, 1 de Dezembro de 2010 · 22:00 - 23:30

Bar Tuareg / Rua Vasco Santana Nº 8, Loja Esq. 2675 - 629 Odivelas/ Telefone 309 888 026

Sinopse
Teatro/performance

Uma relação, um corte, uma falha. Um desabafo que é na verdade um grito. Uma frustração. Um último aviso para as consequências de um compromisso... precário

Ficha Artística

Texto: José Lobo | Poema: Victor Hugo
Música Original: Bruno Moraes
Voz: Eduardo Dias
Interpretação: José Lobo
Encenação: José Maria Dias
Design Gráfico: Mónica Santos

2ª parte/ Música ao Vivo
Vozes: Bruno Moraes, Eduardo Dias e José Lobo
Piano: Bruno Moraes

José Lobo (Setúbal, 1986)
Em 2006 concluiu o curso de Artes e Ofícios do Espectáculo (Chapitô), onde teve como professores de interpretação Ávila Costa, Nuno Pino Custódio, Ana Tamen, José Ramalho e Francisco Salgado.
Llicenciatura em Teatro no curso de Formação de Actores da Escola Superior de Teatro e Cinema e trabalha como Freelancer, interligando a acrobacia aérea com o teatro e a dança.

José Maria Dias (Alcáçovas, 1957)
Licenciatura em Estudos Teatrais, pela Universidade de Évora.
Fez várias cursos, dentro dos quais, Direcção Técnica de Espectáculos, orientado por Jean-Guy Lecat (Director Técnico de Peter Brook), cursos de encenação promovidos pelo Inatel (Teatro da Trindade). Director Artístico do Teatro Estúdio Fontenova e da “Festa do Teatro”. Actualmente lecciona Teatro na Escola Profissional do Montijo e na UNISET (pólo do Montijo). Tem apoiado vários Clubes de Teatro de diversas escolas do Distrito de Setúbal.

Bruno Moraes (Setúbal, 1985)
Iniciou os seus estudos de piano em 1991. Ingressou em 1995 no Conservatório Regional de Música, tendo concluído o 5º grau de piano e o 4º grau de Formação Musical e de Classe de Conjunto.
Ingressou no Teatro Estúdio Fontenova em 2002, como actor e pianista em vários espectáculos.
Licenciou-se entretanto em Bioquímica pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e Mestrado em Bioquímica Médica pela mesma Universidade.

Eduardo Dias (Setúbal, 1982)
Bacharel do Curso de Formação de actores da Escola Superior de Teatro e Cinema.
Trabalhou, entre outras, com as seguintes companhias: Teatro Nacional de São Carlos; Escola da Noite; Teatro Mundial; Teatro da Trindade; Teatro o bando; Teatro Estúdio Fontenova.

Sem comentários: