segunda-feira, dezembro 14, 2009

1985 - 2010 :: 25 Anos

Para nós 2010 é um ano muito importante e que tem de ficar marcado na memória dos Setubalenses, pois é o ano do nosso 25º aniversário!
Nunca foi nossa prática comemorar o nosso aniversário, só o fizemos na nossa primeira década com a realização do 1º festival de teatro a Festa do Teatro.
Contudo, achamos que o vigésimo quinto aniversário merece ser comemorado, não é todos os dias que uma Companhia de teatro celebra 25 anos de continua actividade.
Por isso vamos estender as comemorações ao longo do ano com um ambicioso programa, culminando com a XIIª Festa do Teatro.
Visto que 2010 é também ano de algumas efemérides dignas de registo, vamos potenciar as nossas actividades de acordo com elas, enriquecendo assim o ano de comemorações.
“Corte de Luz” é a primeira produção inserida neste quadro comemorativo, pleno de actividades que serão reveladas em momento oportuno mas que, não obstante, prometemos serem muito aliciantes, não só para o público que nos vem acompanhando ao longo de estes anos, mas também para todos aqueles que se queiram juntar a nós.

Sem comentários: