Dia 23 Janeiro 22h30 no Bar “G SPOT - Rock 'n Chilli”
Rua Dr. A.J.Granjo nº33
Dia 29 Janeiro 22h30 no Bar “ARTKAFÉ”
Travessa da Anunciada
O Projecto
O “Corte de Luz” é um exemplo único de uma experiência única que nos revela a promiscuidade com a qual algumas relações sobrevivem.
Este texto, que é relatado na 1ª pessoa, dá a oportunidade a quem assiste de identificar vários conceitos geradores de conflito, tais como: Frustração, intransigência, vício, pressão, crítica e desistência.
Neste monólogo existe uma possibilidade de “viagem” constante sobre o ponto de vista que é apresentado. No início desta “viagem” existe uma forte persistência em não terminar algo. A meio, existe um sentimento de culpa que provoca a auto-destruição. O fim é marcado pela ambiguidade da desistência e lúcidez.
O objectivo deste projecto é sensibilizar e alertar, através de um forte confronto com este testemunho, para a crescente precariedade dos compromissos contemporâneos e de como o ser humano tem cada vez mais a necessidade de apenas satisfazer, friamente, as vontades momentâneas, deixando de parte qualquer envolvimento sentimental.
Sinopse
Uma relação, um corte, uma falha. Um desabafo que é na verdade um grito. Uma frustração. Um ultimo aviso para as consequências de um compromisso... precário.
Produção
Teatro Estúdio Fontenova
Texto
José Lobo com poema de Victor Hugo
Música
Bruno Moraes
Voz
Eduardo Dias
Interpretação
José Lobo
Encenação
José Maria Dias
Interpretação
José Lobo
Encenação
José Maria Dias
Sem comentários:
Enviar um comentário