sexta-feira, agosto 06, 2010

31 de Agosto | 22h

Conversas de Teatro – A Democratização da Cultura/Teatro > Dr. Manuel Araujo, Dr. Carlos Fragateiro e Dra. Catarina Marcelino

Clube Setubalense
Av. Luísa Todi 99-1º /Setúbal

Entrada livre

Num ambiente informal e descontraído, pretende-se conversar, partilhar experiências e trocar ideias tendo como tema “A Democratização da Cultura/Teatro”.

Participantes:

Dr. Manuel Araujo
Assessor para a cultura da Câmara Municipal de Setúbal, pertence ao Conselho Redacção da Vértice, fundador e colaborador da Casa da Achada/Centro Mário Dionísio. Colaboração em várias revistas sobre temas de arte, arquitectura e estética.

Dr. Carlos Fragateiro 910213955
Concluiu, em 1976, o Curso Superior em Teatro da Escola Superior de Teatro no Conservatório Nacional. Em 1988 Concluiu uma Maîtrise em Educação – especialidade em Expressão Dramática na Universidade de Montreal, Canadá. Realiza o Doutoramento já em Portugal, na Universidade de Aveiro, na área de Ciências e Tecnologias da Comunicação. Foi, entre 1997 e 2006 Director do Teatro da Trindade e de 2006 a 2008 Director do Teatro Dona Maria II. Desempenha funções enquanto professor auxiliar no Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro desde 2001.

Dra. Catarina Marcelino
Licenciada em Antropologia, é Deputada do PS pelo círculo eleitoral de Setúbal, pertence às Comissões Parlamentares: Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias; Trabalho, Segurança Social e Administração Pública e Subcomissão de Igualdade [Suplente]. É ainda presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Setúbal

Sem comentários: